TERMOS E CONDIÇÕES MORENA BLANC

TROCAS – Troca de peça comprada em nosso site:
Não gostou? Não serviu? Ou falhamos e nosso produto está com defeito? Não se desespere, a equipe Morena Blanc tem uma Política de Trocas que além de atender ao Código de Defesa do Consumidor é clara e objetiva, dessa forma temos o comprometimento com a agilidade da entrega e a qualidade de nossos produtos, pedimos que leia os itens abaixo para que tudo ocorra bem e de forma rápida.
O prazo para troca é de ate 30 dias após o recebimento do produto, porém é necessário entrar em contato com a nossa empresa em até 7 dias úteis após o recebimento do produto através da nossa página de contato.
As trocas só serão aceitas por produtos do site (não será aceita troca na loja física ou whatsapp). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato de nosso formulário de contato.

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato através de nosso formulário de contato.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem reserva-se o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Devolução por desistência ou arrependimento
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio somente em caso de troca.

 

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima exceto pagamentos que forem realizados através de boletos bancários, dessa forma o valor será devolvido em forma de depósito bancário.

 

Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca, nem aceitamos devolução de mercadorias que estão na Promoção.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do pagamento no seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Quando utilizada a forma de pagamento boleto bancário, devido ao prazo de até três dias úteis para vencimento e mais prazo de compensação, informamos que o produto não ficará reservado. Por este motivo, há necessidade de nos informar sobre a realização do pagamento do mesmo através do nosso whats (17) 99142-8432 (Mariana), ou usando nossa página de contato, escolhendo o assunto: Confirmar Pedido.

 

Atualizando…
  • Nenhum produto na Sacola.